Trufas da Cacau show

                Ola amores, hoje vamos falar das deliciosas trufas da Cacau show,um show de delicia e sabor.
  Aqui no meu bairro abriu uma lojinha super linda, entrei e fiquei uns 10 quilos mais gordas kkkk
                São vários sabores incrivelmente maravilhosos, leve mente aromatizados.Eu já experimentei todas e estou encantada com tanto sabor.

                                               Confiram as fotos e engordem só de olhar rs


A minha preferida: Morango, e a embalagem é linda e rosa.

                                                            Experimentem, vocês vão adorar.
                                                                                             
                                                                                                                 Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário