Desabafo por: Anderson Souza.


              Meu nome é Anderson souza tenho 25 anos, sou produtor Radio e Tv e estou revoltadíssimo, vim desabafar sobre a polemica que está sendo o carnaval de salvador, pode até parecer bobagem mais é uma questão que está mexendo de mais na cabeça de nos foliões loucos pelo nosso tradicional carnaval Soteropolitano.
             Verão chegando e tenho que tratar de ficar rico antes que chego o tão desejado carnaval ,que eu e milhares de pessoas amam de paixão.
Salvador infelizmente está assim, o carnaval é para os ricos e os pobres pra varias não tem vez, não tem direito a mais nada, uma vez que a festa é pro povo, a usura, ganancia toma conta dos puxadores de trio.Hoje não existe mais raízes na terra do axé! O papo agora é dinheiro ou dinheiro, eu e a maioria da população estamos revoltadíssimos com isso tudo, Por favor Brasil menos ganancia e mais Raízes.    


        
                                          Esse sou eu, Desabafei colega.

2 comentários:

  1. Anderson, e como diz a letra da canção: Nada do que foi sera de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa tudo sempre passará, não tem pra onde correr infeliz mente quem escolhemos para organizar nossa cidade a cada dia que passa só faz desorganizar , mesmo com tantas manifestações aos olhos deles pobre nunca terá vez.
    ( Que país é esse - 8 )

    ResponderExcluir
  2. - Verdade, uma verdadeira falta de respeito com a tradição, Hoje as proprias figuras principais do carnaval perdem espaço para artistas como sertanejo, arrocha, forror... é uma verdadeira falta de respeito com o AXÉ, falta de respeito0 com os criadores, com o povo!!! #CHATEADO0! Anderson Souza!

    ResponderExcluir