Desabafo por: Matheus Kevin Winster

                   Meu nome é Matheus Kevin Winster,tenho 19 anos, vamos lá , eu tive um relacionamento complicado, minha ex era difícil de lidar. Ela jurava ter amor por mim, mais eu não acreditava em suas pequenas palavras. Ela na verdade nunca me demostrou nada!E é através de atitudes que temos as verdadeiras respostas.É complicado, pois eu estava com ela mais minha mente me levava a outro lance, um gostar além do que eu imaginava.
               A outra era morena cabo verde corpo escultural, como dizem por ai todo branquinho procura por sua negona rs rs. Eu acabei me apegando e ela, ela sempre me dizia coisas agradáveis, coisas que as pessoas gostam de ouvir e eu sem perceber cada dia ia me apaixonado mais e mais, eu sei que de certa forma eu a enganava também , eu sou do tipo de pessoa que me apaixono todo dia, me apaixono toda hora, pode parecer estranho dizer isso, mais não gosto de compromisso pegava beijava e depois caia fora.Eu mentia e ela adorava, mais no mesmo tempo ela me provocava tinha algo estranho ali, na verdade eu nunca soube explicar sempre acabo me confundindo ao tentar me expressar, no meio de tanta confissão eu acabo falando mais dela do que de mim mesmo, é duro, complicado , até por que temos que ter o nosso orgulho mais eu vou ter que desabafar. Eu continuo gostando da minha ex namorada.



Esse sou eu, Desabafei colega.

    1 comentários:

    1. Matheus, se você acha que a sua felicidade é ao lado da sua ex, grite para o mundo que você a ama sem pensar que estar por vir, só damos valor ao tempo quando ele passa.

      ResponderExcluir