Desabafo por Camila Reis


   Meu nome é Camila Reis tenho 19 anos moro na cidade de salvador Ba e sou lésbica.
   Como muito de vocês devem saber, não é muito fácil para entrar na cabeça dos pais esse lance de sexualidade comigo não poderia ter sido diferente. Eu sempre fui uma garota feminina, sempre gostei de todas as coisas que uma garota poderia gostar, cor de rosa, bonecas, brincadeira de casinha coisas desse tipo. só que eu sempre me senti um pouco diferente das minhas coleguinhas e sempre guardei isso só pra mim só que chegou uma hora que o desejo e a curiosidade falaram mais auto.
   Eu tinha por faixa dos meus 13 anos quando comecei ter amizade de um suposto gay, na quele tempo ser emo tava em alta o estilo dele era esse, eu passava horas escutando todas as aventuras que ele tinha e a quilo me despertou uma  curiosidade  imensa, ele acabou me apresentando a uma amiga dele, eu fiquei em cantada por ela e pelo lindo cabelo cacheado que ela tinha, vou tentar ser breve meus amores, eu e ela resolvemos ficar, pra mim seria mais uma experiencia na minha vida e só, só que eu nunca poderia imaginar que um simples beijo de uma mulher poderia mudar a trajetória da minha vida, acabou que desse beijo nos apaixonamos, só que o grupinho que eu sempre andei abominava esse tipo de coisa e foi ai que o inferno na minha vida começou. Eu não consegui mais me desgrudar dela e o boato na escola começou a rolar, as pessoas começaram a discriminar,criticar chegou um tempo que jogaram pedra em mim e nesse meu amigo, e eu decide me afastar, foi ai que eu mudei de colégio e pensei que a quilo teria sido uma simples face na minha vida, mais isso não passou de ilusão da minha mente conheci outra garota, amiga de uma prima minha agente morava no mesmo bairro mais nunca tinha nos visto antes, nos conhecemos através da minha prima ficamos e para o meu desiquilíbrio ela estudava no mesmo colégio que eu começamos a nos envolver, começamos a esquecer do mundo e as coisas foram se agravando meus pais começaram a desconfiar dessa amizade, até que um dia até hoje eu não sei como mandaram uma foto minha e dela pelo correio para minha casa nos beijando e foi assim que minha família ficou sabendo da minha opção. Nossa meu mundo caiu meus pais me criticam, sem querer me odiaram me fizeram mudar de cidade largar a escola na metade do ano,eu nunca fui muito corajosa só que chegou um tempo que eu cansei, coloquei tudo pra fora e contei para todos que eu era Gay, foi um tombo para todo mundo mais eu segui com a minha decisão sozinha e até hoje vou ultrapassando minhas muralhas quebrando todas as barreiras, vocês devem estar se perguntando se eu continue com a tal menina: Não agente não teve um final feliz, ela era menos de idade, eu também ela não teve peito de segurar a quela barra e minha família consegui separar a gente, depois que eu voltei de viagem ficamos algumas vezes mais o encanto tinha acabado para mim depois da quela atitude dela e eu nunca mais fui a mesma, encontrei uma nova pessoa na qual convive com ela durante 1 ano, ano maravilhoso esse, não demos certo, conheci outra pessoa que Mudou totalmente a minha conduta que me fez ver a vida como ela é, que mostrou que eu poderia sim ser um novo ser, mais tb não fiquei com ela, retornei para minha ex, a quela que eu morei junto, e a mais ou menos a 2 semanas resolvemos ser apenas grandes amigas, complicado não é? rs mais como vocês podem ver não adianta tentar fugir de uma coisa que você sempre teve dentro de você.   ( Você é livre só basta acreditar )


Essa sou eu, Desabafei colega.

 

0 comentários:

Postar um comentário