A sereia brasileira.


Olá, meus amores!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um pouco da história de Mirella Ferraz, considerada a sereia Brasileira.
Tudo bem, que o tema do blog é essencialmente falar sobre moda, mas, quando o assunto é sereia, eu abro uma super exceção, afinal, serias representam a feminilidade da mulher e a beleza na natureza. A fusão perfeita entre o homem e o mar. E é lindo! Eu sou apaixonada por esse universo.




A Mirella é apaixonada por sereias desde criancinha, quem viu o último Fantástico conferiu sua performance dentro de um aquário e se emocionou (como eu), com a criançada perplexa com sua beleza e a facilidade de nadar com aquela cauda. (Acreditem, não é fácil!).
 Além de linda e talentosa Mirella é escritora, unindo o amr pelas sereias, com o amor pela literatura, ela escreveu sua primeira obra "Sereias os segredos das águas."




O enredo:



A história começa tranquila e até previsível, mas Mirella sabe conduzir o leitor para um clímax incrível com reviravoltas e final poético. O livro é romântico sem ser meloso, e carrega a melancolia e a beleza do canta da sereia em sua essência. Sendo você amante ou não de sereias, vale apena ler essa história, pela oportunidade de prestigiar uma escritora brasileira.

Se você quer começar a se interessar pela literatura, está aí uma boa oportunidade! 

Espero que gostem!!

Beijos! ;)


0 comentários:

Postar um comentário