Diva do dia!


Olá, meninas!

Hoje vamos saber mais um pouco da Marilyn Monroe, uma das mulheres mais sexy de todos os tempos!
 Marilyn Monroe, seu nome verdadeiro Norma Jeane Mortenson, foi uma atriz, cantora e modelo norte-americana que estrelou 29 filmes que se tornaram um sucesso durantes os anos de 1950 e 1960, e fizeram dela uma sex symbol. 
 Devido às internações da sua mãe por problemas psicológicos, Norma Jeane passou grande parte da sua infância em casa de família e orfanato. Monroe começou uma carreira como modelo, o que rendeu um contrato no cinema em 1946, com a 20th Century-Fox. Suas aparições nos seus primeiros filmes eram pequenas, mas suas interpretações em The Asphalt Jungle, All About Eve e sendo a primeira mulher a posar para a Playboy, chamou a atenção do publico. Em 1952, ela teve seu primeiro papel principal em Don't Bother to Knock, que prosseguiu com o papel principal em Niagara, um filme melodramático que habitava seu poder de sedução. Sua personalidade cômica como "loira burra" foi usada para filmes posteriores como Gentlemen peter Blondes (1953), How to Marry Milionare (1953) e The Seven Year Itch (1955). Monroe estudou na Actors Studio para ampliar seu alcance na atuação para seu próximo filme dramático, Bus Stop (1956), que foi aclamado pela crítica e recebeu uma indicação ao Globo de ouro, por sua interpretação sem Some Like Hot (1959). O último filme concluído de Monroe foi The Misfits (1961), onde ela estrelava ao lado de Clark Gable, enquanto que o roteiro ficou por conta de seu marido, Arthur Miller.



 As circunstância de sua morte foi de uma overdose de barbitúricos, e tem sido objeto de especulação. Embora oficialmente classificado como um "provável suicídio", a possibilidade de uma overdose acidental, bem como homicídio, não foram descartadas. Em 1999, Monroe foi classificada como a sexta maior estrela feminina de todos os tempos Pela American Film Institute. Nas décadas seguintes a sua morte, ela sem sido frequentemente citada tanto como um ícone pop e cultural, bem como o símbolo sexual. Em 2009, um canal americano a nomeou na 1.ª posição das mulheres mais sexy de todos os tempos.



Espero que tenham curtido, a Diva do dia! 
Beijinhos ;**



0 comentários:

Postar um comentário